quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais um grande Marco Conseguido :)




Desde que nasceram, que as minhas Pirikitas tiveram amor à primeira vista com as amiguinhas Xuxas.
A amizade foi muito grande e mesmo não as usando de dia, mal chegavam a casa era a primeira coisa que faziam, ir buscar as xuxas.

Na segunda feira a noite, a C foi colocar a amiguinha no lixo, disse que ja era grande que já não podia usar mais. A L não achou muita graça, mas acabou por ser incentivada pela irmã e fazer o mesmo.

Acabei por dizer que uma vez que estavam a ficar grandes, que lhe colocava uma televisão no quarto, tinham era de não voltar atras.

E assim foi, passou a noite e nem sofreram pela ausencia da xuxa. De manhã a C acordou a brincar e bem disposta a dizer que era mais crescida porque ja não tinha xuxa. A L seguiu as palavras da irmã.

Achei por bem marcar esta data memoravel, e ofereci-lhes ontem este miminho que aqui vos mostro. Cantamos os parabens e elas ficaram radiantes :)

Estamos as tres muito orgulhosas, e eu sinto que as minhas filhotinhas lindas estão a crescer não so em tamanho, mas principalmente por dentro. Que Orgulho que eu tenho das minhas Pirikitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário