quinta-feira, 5 de maio de 2011

SE CALHAR.... JÁ CHEGAVA......!!!!!!!

Nunca tive uma palavra contra as greves que os sindicatos decidem fazer, disse e digo sempre que as pessoas tÊm o direito de se expressar, daí vivermos num país democrático.

No entanto..... este anos é semana sim, semana não, com greves ou pontes da função publica.

Será que já não chega? Será que já não estamos mal o suficiente? Será que não é melhor arregaçar-mos as mangas de uma vez por todas e trabalhar-mos para o crescimento economico do país?

A crise esta instalada À muito, por isso medidas que tenham sido impostas agora pela Troika, não vão ser mechidas, depois da porcaria feita penso que nos sobra agora varrer a nossa casa e tentar colocar de novo a mobilia no sitio.

Chega de greves que não nos levam a lado nenhum, todos iremos sentir na pele a crise, isto para quem ainda não sentiu (eu já), não vale a pena pensar que nos vão abrir excepções so porque numa sexta feira, mais uma vez, vai ser feita uma "greve".

Porque na realidade, quantas pessoas que vão aderir a greve vão estar durante o horario laboral à porta do seu local de trabalho?
Sim, porque nas aulas de direito do trabalho, uma coisa que me foi dita ha já muito tempo, é que numa greve os trabalhadores ficam à porta do local de trabalho a cumprir o horario e assim demonstrar o desagrado.

Tenho a certesa que numa sexta feira, 90% dos grevistas vão aproveitar pr ir de fim de semana mais cedo.

Por favor, reconsiderem..... o País já esta tão mal... se não arregaçamos as mangas, não se vai levantar sozinho!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário