quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Vou comprar tabaco, volto daqui 2 semanas"

Certamente ja ouviram falar desta frase tão mitica.... mas a verdade, é que metaforicamente , por vezes me apetece dize-la...

Como mãe tento ser o melhor possivel, mas sei que não sou perfeita, tal coisa não existe.
Mas esforço-me para ser o melhor que sei e que consigo alcançar, mas por vezes é uma batalha tão dificil....

Estou numa dessas alturas da minha vida, não sei para onde me virar.

A mudança delas de escola, o estarem com meninos mais velhos que elas, alterou muito a maneira delas de ser e de estar.
A verdade é que eu pedia a Deus que elas se dessem bem com a mudança repentina de escola, mas na realidade, eu é que não estava preparada.

E agora? Sinto-me perdida, não sei que caminhos seguir, elas estão numa de provocação que não faço ideia para onde me virar e por vezes confeço que fracasso.
Será que ler um pouco sobre o assunto pode me ajudar?
A verdade é que sendo gemeas, não me posso reger pela maioria das regras de filhos unicos. Não me levem a mal, mas a verdade é que por experiencia, nada tem a ver. Até a minha mãe ja chegou a essa conclusão....

Preciso de ajuda, mesmo. Senão qualquer dia estou a usar o ultimo modelo lançado no "Julio de Matos" o colete de forças DolceGabana.

Sem comentários:

Enviar um comentário