quarta-feira, 30 de março de 2011

Dias Loucos




Exagerado, eu sei, mas sinceramente foi tal e qual como eu me sentia hoje ao chegar ao trabalho.
Amo as minhas filhas acima de tudo, mas elas ultimamente têm-me levado ao extremo.
Não sei mais o que fazer, ate agora, as alterações ultimas de rotina eram motivo para respirar fundo e pensar para mim mesma : tem calma, elas andam stressadas pelas alterações que têm tido, foi-lhes retirado o soninho da tarde, andam mais cansadas...bla bla bla....

Mas agora já não são birras so de final de tarde, são tambem de manhã.

Basta.

A partir de agora, as regras rigidas vão voltar. Não ha mais shereck enquanto se portarem mal (sim, vêm o filme de manhã a noite porque adoram.....ja sabem as falas do burro e tudo....é uma loucura).

E se continuarem...mais castigos serão dados.

senão qualquer dia, saltam-me os olhos!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sem comentários:

Enviar um comentário